sábado, 3 de julho de 2010
O Cowboy, a Noive e o Cavalo
O cowboy, que acabou de casar, vai a cavalo com a noiva para seu rancho. No caminho, o cavalo empaca.O cowboy: "Uma...!". A noiva fica meio encucada, mas nada diz. Pouco depois, o cavalo empaca de novo. E o cowboy: "Duas...!". Já perto do rancho, mais uma empacada. O cowboy: "Três" e descarrega a arma no cavalo.
A noiva horrorizada: "Por que você matou o pobre animal? Por que? Por que?". E o cowboy: "Uma...".
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Cowboy tbm tem trator - Parte 2
Cowboy Português...
Um velho português, vestido como cowboy: com chapéu de cowboy, camisa de cowboy, calça de cowboy, cinto de cowboy e bota de cowboy, entra num bar e pede uma bebida. Ao seu lado está uma moça que olha para ele admirada e pergunta: - Você é um cowboy de verdade? O sujeito responde: - Bem, passei minha vida toda criando gado, domando cavalos, consertando cercas... Acho que eu sou mesmo um cowboy! Em seguida, ele pergunta o que ela é. - Eu nunca estive numa fazenda, portanto não sou um cowboy... - responde a moça sorrindo. - Sou lésbica. Passo o dia pensando em mulheres. Assim que acordo penso em mulher. Quando eu como, tomo banho, assisto televisão, qualquer coisa que eu faça me faz pensar em mulher. Pouco depois ela vai embora. Passado um tempo, um casal entra no bar e senta ao lado do cowboy. A moça olha para ele e pergunta: - Você é um cowboy de verdade? - Eu sempre pensei que fosse... - responde o português - ...mas acabo de descobrir que sou lésbica!!!
O cowboy e o índio
Um dia, enquanto galopava, um cowboy encontrou um índio. No lado do índio tinha um cachorro, um cavalo e uma cabrita. O cowboy começou então um diálogo com o índio:Cowboy: Olá, belo cão você tem aí. Você se importa se eu falar com ele?
Índio: Cão não falar.
Cowboy: Olá cão, como vai?
Cão: Bem, obrigado!
(O índio ficou absolutamente chocado.
Cowboy: Esse cara é o seu dono?
Cão: Sim!
Cowboy: E como ele te trata?
Cão: Muito bem. Todo dia ele me deixa correr livremente, me dá uma boa comida e me leva ao lago para brincar uma vez por semana.
(O índio ficou totalmente boquiaberto.
Cowboy: Se importa se eu falar com seu cavalo?
Índio: Cavalo não falar.
Cowboy: Oi cavalo, como vai você?
Cavalo: Muito bem!
Cowboy: Esse aí é o seu dono?
Cavalo: Sim.
Cowboy: E como ele te trata?
Cavalo: Muitíssimo bem. Cavalgamos regularmente, ele me escova sempre e me mantém sob uma árvore para me proteger da chuva e do sol.
(O índio, simplesmente abobalhado.
Cowboy: Se importa se eu falar com sua cabrita?
Índio: Cabrita muito mentirosa!








